Trocas e Devoluções

 

Para solicitar uma troca ou devolução de um produto, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail sac .lojaweg @gmail .com dentro de 7 dias corridos após a entrega. Sem e-mail, informe:

Número do pedido
Item que deseja trocar
Motivo da solicitação

Após a solicitação, nossa equipe responderá às instruções de devolução em até 48 horas úteis .

Condições para Troca e Devolução

✔️O produto deve estar na embalagem original e sem sinais de uso .
✔️ Caso o item apresente sinais de uso, danos ou falha em algum acessório , a devolução não será aceita.

📌 Importante: Solicitações feitas após 7 dias corridos de coleta não serão aceitas.


Erro no Endereço

📍Alteração de endereço – Após o envio do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.

Caso o pacote retorne ao envio por erro no endereço cadastrado ou ausência de coleta, o cliente poderá solicitar um novo envio , arcando com o custo do novo frete . Isso inclui pedidos com frete grátis , pois já houve um custo inicial de envio.

🚛 Extravio ou falha na entrega – Caso haja problemas com a transportadora, garantimos um novo envio sem custo adicional , e o prazo de entrega será reiniciado.


Reembolsos

🔄 Processo de Reembolso
Todos os reembolsos são acompanhados de um comprovante de estorno , enviado ao cliente.

📅 Prazos de Reembolso:

  • Até 3 dias úteis para análise e aprovação da devolução.
  • Até 15 dias úteis para o processamento do reembolso.

💳 Formas de Reembolso:
✔️ Cartão de crédito: O valor será estonado diretamente na fatura do cartão em até 60 dias , conforme a administradora.
✔️ PIX: O valor será reembolsado para a mesma conta bancária utilizada na compra em até 7 dias úteis .

Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo e-mail sac .lojaweg @gmail .com . Estamos à disposição para garantir a melhor experiência de compra para você. 🚀