Dúvidas Frequentes

Quando recebo o código de rastreio?

O código de rastreamento será enviado para o seu e-mail em até 7 dias após úteis a confirmação do pagamento. Caso não encontre, verifique a caixa de spam ou o lixo eletrônico .

Todos os pedidos possuem código de rastreio?

Sim! Todos os pedidos possuem código de rastreamento , permitindo que você acompanhe sua entrega com segurança.

Meu produto chegou com defeito, posso trocar?

A Wegg preza pela qualidade e satisfação dos clientes. Caso seu produto apresente defeito , entre em contato conosco por e-mail em até 7 dias corridos após a coleta para solicitar uma troca. Nossa equipe analisará o caso e garantirá a melhor solução para você.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos PIX e Cartão de Crédito .

  • No cartão, é possível parcelar em até 3x sem juros ou até 12x com juros .

Se tiver alguma dúvida, nossa equipe de suporte está à disposição para ajudar! 🚀