Dúvidas Frequentes
Dúvidas Frequentes
Quando recebo o código de rastreio?
O código de rastreamento será enviado para o seu e-mail em até 7 dias após úteis a confirmação do pagamento. Caso não encontre, verifique a caixa de spam ou o lixo eletrônico .
Todos os pedidos possuem código de rastreio?
Sim! Todos os pedidos possuem código de rastreamento , permitindo que você acompanhe sua entrega com segurança.
Meu produto chegou com defeito, posso trocar?
A Wegg preza pela qualidade e satisfação dos clientes. Caso seu produto apresente defeito , entre em contato conosco por e-mail em até 7 dias corridos após a coleta para solicitar uma troca. Nossa equipe analisará o caso e garantirá a melhor solução para você.
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos PIX e Cartão de Crédito .
- No cartão, é possível parcelar em até 3x sem juros ou até 12x com juros .
Se tiver alguma dúvida, nossa equipe de suporte está à disposição para ajudar! 🚀